domingo, 30 de outubro de 2011

Web Novele [LuarmhVida]1° capitulo

Roberta uma menina doce, meiga , por dentro.Mais por fora uma menina, que tenta se manter forte na frente dos outros . Até ano passado ela não era assim . roberta so ficou assim quando seu namoro cam Fabio terminou ele foi um tremendo cafageste com ela , e por isso ela é assim hoje. . mais tudo irá mudar quando ela conhecer Diego, um mauricinho que tem a atenção de todas as meninas da onde estuda , Seu pai é um político muito ausente quase nao liga pra ele e ele tem uma irmã maia qe irá dar uma ajudiinha nesse romance dele com roberta .A mãe de Roberta é uma cantora muiito famosa, ela tenta dar o maximo de atenção para a filha mais roberta é sempre grossa com ela .

Casa das MESSIS :
Eva: Roberta acooorda você vai se atrasar para a escola .. Robertaaa levaaanta .
Roberta : A'h mae eu nao quero ir estudar naquele presidiio não mãe .
Eva: É voc ir estudar lá, ou vc prefere ir morar com seu pai na Florida?
Roberta : A'hh ta bom , ta bom ja tou indo  arrggg

Casa dos MALDONADOS :
Leonardo : Diego meu filho levanta .
Diego : A não pai nao quero voltar pra qele presidio não.
Leomardo: Voce quendo ou não voc vai .
Diego: Aii que saco . nao to com nenhuma vontade de ir para aaqele presidio qe chamam de escola .
Leonardo: Voce querendo ou nao voc vai ...
Diego ta booom levantando ..
Horaas se passaram

Elite Waay:

Roberta desce do carro com sua mãe .Todos param e olham
Eva: aai roberta já arrazando corações
Roberta : até parece eles estão olhando pra você
Eva: nossa como vc é chatta
Roberta :Faço minha a suas palavras
Eva: aargggggg ¬

Derrepente para outro carro na frente da escola e desce dele Diego e Marcia sua irmã
Eles vao falar com os amigos . pois ja estudam la a mais tempo .
Diego: Maninha eeu vou indo vou procura meu quarto .
Marcia: Ta bom maninho vai la.

Roberta: Mãe tou iindo procurar meu quarto
Eva : Ta bom minha filha xaau
Roberta :Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário