domingo, 30 de outubro de 2011

web-novela cap:8

Roberta: eeu aceiito ser suua namorada
Diego : seriiio?
Roberta : muiiito seriiio
Diego : fica tão feliz que pega roberta no colo e começa a rodar ela
Derrepente eles escutam um barulho e saiem correndo e acabam encontrando umã porta
Roberta: Vamo entra?
Diiego : Vai rapiido o barulho ta se aproximando
Roberta e diego entram e acham variios instrumento lá e aproveitam e fikam namorando um pouco
Amanhece
Diego e Roberta vao pergunta pros outros 4 se eles qerem forma uma banda
Roberta e Diego : Gente vocsquerem forma uma banda
Tomás: eu topo
Caral : eu tbm
Alice:eu tbm
Pedro: eu tbm
tos 4: mais como vamos fazer p. ensaiar
diego e roberta> agente acho um porão abandonado cheio de instrumentos la perto do jardim
Os 4: fecho então quando o sinal bater agente vai la diego e roberta : okaay
Paassa todas as aulas chega de noite eles so estão esperando diego e robert
roberta e diego chegam e levam eles ate la eles cantan dançam e tuudo
quando estão indo embora roberta fala eii espera eu e o diego temos qe contar uma parada pra vccs
Todos : faala
Diego: agente ta namorando
as meniinas fikam de boca aberta e abraçam roberta os meninos dam parabéns pra diego e deixam eles sosiinhoos eles namorma no paraão fikam la ate de madruga e ~~ao pros seus quartos

coontiinuuua ............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário