domingo, 30 de outubro de 2011

Web -Novela Cap: 4

Roberta : Vocs gostam de musica?
Todos : Siiim
Robertta : huuuuuum
pedro , tomás , alice,e carla . percebem o clime entre diego e roberta e decidem deixar os dois sooziinhos
Roberta fo=ika olhando pra diego . e fala p. si msm eeu nao posso esta gostando dele ele é totalmente dieferente de miim . Até qe ela sai do seus pensamento por diego a chamando perguntando se lea estava bem
Diego : Roberta. roberta . robertaaaa
Roberta:  aaan oq fooi ?
Diego : Voc está beem ?
Roberta: Siim poqe?
Diego: Porqe esta aai a minutos sem falar nada
Roberta: estava pensando
Diego : ataaa
Diego : Roberta sem qerer me meter na sua vida vc tem namorado ?
Roberta: nao terminei um namoro de 2 anos e 5 ano passado
Diiego : Atta. mais poqe?
Roberta: aah diego o cara faalo pra toodo muundo na escola qe eu tinha ido ate o fiim com ele sabe como ?
Diiego: seei siim
Roberta: então depois desse diia ttodo muundo passou a me chamar de p***ta essas cooisas aai eu terminei com ele
Diego : Caraca que cara babaca eem
Roberta : muiita cooisa
Diego : eu nunca iriia fazer isso com uma menina como voc
Roberta: voc aidna peensa mais ele nao pensou antes de fazer
Diego: Siinto muiito roh
Roberta: nada nada Diih
Papo vaai papo veem ate que diego e roberta se tornam grandes amiigos
cooontiinuuua.......................

Muiitas coisas iram rolar a parti do cap 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário