domingo, 30 de outubro de 2011

Web-Novela Cap: 7

Diego: Penseei que iia qerer me mattar
Roberta: Calma liindo eu vi que foi ela qe te agarro
Diiego : Ufffa! Pera aai liindo ?
Roberta: siim . Voc é muiito liindo
Diego : So nada voc que eé linda
Roberta : Bobo
Diego: Quando eu fiko perto de voc eu fico bobo
Robertta: oowwwwwt'*-*
Diego : Roberta quere te pergunta uma coisa
Roberta : pergunta
Diego: Voc quer namorar comigo
Roberta: ééééé, éééé
Diego: responde roberta
Roberta: Diego posso te responder depois ?
Diego: Claro
Roberta : Obrigado por entender
Diego: Espero o tempo que foor pra saber sua resposta
Roberta : oooowwwwt ' qe fofo
Diego: sorri e lhe da um selinho e sai
Roberta fica pensando no que diego lhe falou  e vai pro seu quarto shegando la as meninas ja estão dormindo menos pilar qe esta no banheiro .
Pilar sair e fala
Pilar: o Diego ainda vai ser meu
Roberta: tenta a sorte
Pillar: vamos ver
Roberta nao consegue dormii pensando em diego e vai pro jardiiim
Quartos dos meninos
Diego nao consegue dormi pensando em roberta e vai pro jardiiim
Diego e roberta se encontram
diego sorri pra roberta qe faz o mesmo 
Diego : Ja sabe a resposta 
Roberta: Seei 
Diego: Me fala entaao 
Roberta: éééé ......................

Contiinuuuua.............................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário