domingo, 30 de outubro de 2011

Web-Novela Cap: 6

Alice e carla perguntam pra roberta poqe ela e diego estavam tam felizes roberta canta tudo para as amigas e elas fikam mega felizes por roberta carla acaba falando qe está gostando de Tomás e Alice fala qe está fgostando de Pedro roberta conversa com as duas e fala que vai pergunta pra diego se ele descobre alguma coisa com pedro e tomas . pilar esta escutando tudo atrás da porta .
Pilar enrtra no quarto e finge nao te escutado nada ,
Mente Pilar
Aaah eu vo fazer essas 3 nunca mais falarem com aqueles aa rooberta esta pensando que o diego é dela . nao é nao o deigo é meu e ninguemm vai tirar ele de mim .
Meninas : será que a pilar escuto alguma coisa que agente estava conversanndo no quarto ?
Roberta: Tomara qe nao né
Alice e Carla : é(yn)
No quarto dos meninos
Pedro e Tomás : diego por que voc estaba todo feliz vc e a roberta . Diego: Cara eeu dei um beijo na roh Tomá: e ai como foi diego : cara eu fiquei na nuvem parece que ela vai arranca sua boca fora Tomás: Cara agora quem fico com vontade de beijar ela sou eu
Diego : Ooo tomás tira o olho qe a roberta é minha ja
Pedro : Iiii o meu bebê ficou com ciumes fooi
Diego : Nao enche Pedro
Pedro:Ta bom parei
Pedro : Mias olha tomas tira o olho da Alice qe ela tbm, ja é minha
Tomás : I vocs podem relaxar pq eu so tenho olhos pra carla
Pedro e Diego : Huuuuuuuuuuum o pegador da escola ta apaixonadiinho é
Tomaas: Muiito engraçado vcs doois
Anoitece roberta  vai encontrar diego .
Diego está parado na arvore quando pilar chega por tras e o beija
Roberta ver tudo . e vai andando p. perto de diego
Diego Roberta não é nada disso que voc ta pensando fooi ela que me agarro
Roberta: eu sei liindo eu vii roberta beija diego . que deixa pilar com raaiva . pilar sai e deixa os dois sosinhos
Diego......
Contiinuua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário