domingo, 30 de outubro de 2011

Web -Novela Cap: 3

Piilar entra no quarto
Pilar: De que que voc me chamo suua selvagem ?
Roberta:De doente .
Pilar:Olha so qem voc pensa que é p. me chamar assim
Roberta: Roberta Messsi e eu te chamo do jeito que eu quiser
Pilar : Vai sonhando ..
Roberta : Isso não é um sonho é a realiade
Alice : é coisa chatta melhor vc fikar qetiinha aai
Pilar: Iii a paty tbm, ta junto com a selvagem
Roberta: Olha so . so qem pode me chamar de selvagem é a Alice ta cois insurpotavel
Pilar : Vai p. cima de Roberta
E elas começam a brigar
Enqunato isso no quarto dos meninos
Diego está lá quando Pedro é Tomás chegam
Diego: Quem são vcs ?
Pedro e Tomás: Prazerr eu sou o Pedro Cosrta e Eu sou o Tomás Campo Sales
 No quarto das meninas pilar e roberta estão brigamdo quando alice e carla separão as duas
Pilar saai toda machucada e roberta sem nenhum arranhão
Alie e Carla : Roberta voc nao pode se rebaixar ao nivel dela
Roberta: Mais foi ela qe começou
Alice e Carla: Agente viiiu
Pilar: Vocs ainda me pagam suas . suuas , suas
Roberta: suas oq ?
Pilar: Suas vadiias
So qe dessa vez quem vai pracima de pilar é alice
So qe roberta e carla a seguram
No quarto dos meninos
Diego : Vamos tomar café to varado de fome
Pedro e Tomás :Também
Diego: então vamo ?:
Pedro e Tomás; So se for agr
Eles vao pra cantina
No quarto das meninas
Alice: Coisa chatta some daqui
Pilar sai e as meninas comemoram
Roberta: Vamo tomar café to cheia de fome
Alice e Carla: so se for agr
elas saaiem e encontras os meninos
Roberta vai alar com diego e carla e alice fikam cochixando [/ acho qe se escreve assim nao sei]
Eles sentam juntos e começam a conversa Eles se tornam grandes amigos
Contiinuuna ...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário