sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Web-Novela cap:16

Roh: Eu sei liindo , essa menina é muito shata arrrg
Dih: Olhos liindos não fica com raiva, eeu so amo voc , voce é o melhor pra, meu porto segura, minha alegriia acorda e te ver feliz é tudo oq eu sempre quiz , se acontecer alguma coisa com voc em morro fiko sem rumo sem chão , voc é o meu melhor , eu penso em voce cada segundo da minha viida , so quero que voc saiba que eu nunca vou deixar voc mesmo que algo ruim venha nos atrapalhar eu vou sempre te amar, fique sabendo disso eeu te amo muiiiiiiito muiiiiito muiiiiito muiiiiiiito , que neen tem como explicar esse amoor.
Roberta fika paralisada coom a declaração de diiego
Roh: Liimndo eeu tambemm te amo muiiito muiiiito muiiiiito muiiiiito muiiiiiitooooo. e esse amor vai ser infinito , nada e ninguem vaai mudar oq eu sinto por voc nem eu mesma sei explicar tanto amor por uma pessoa so eu nunca senti isso por ningume e se algo alcontecer com voc e eu te perde eu prefiro morre doqe fiikar aki nesse mundo sem voc
Diih :Olhos liindos eeu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooo
Vou sempre te fazer a mulher mais feliz do muundo ninguem vaai muuudar isso eeu te amo demais
Roh: lindo eu tambem te amo muuito
Roberta e diego se beijam o beijo vai ficando quente diego vai passando a mão pela blusa de roberta , so que roberta para o beijo
Roh: Liindo agente ta na escola e agente aainda ta no jardiim ,
Dih: é mesmo liinda esqeci que agentee estava aki até poqe quando eu fico do seu lado eu esquece tudo ao meu redor e so penso em voc
Ro: Oooooooowt meu namorado alem de ser lindo delicia gostoso tudo de boom éé super fofoo
Dih: Delicia e gostoso kkkkkkkkkkk
Roh: É liindo voc e muiito deliciia e gosto roberta começa a cantar Delicia delicia assi voc me matta (8'
Diego começa a riir e fala
Dih: Linda vamos ja está na hora da aula
Roh : é mesmo tinha ate esqecido da aula
Dih: kkkkkkkkkk vamos ?
Roh: Vamos
Eles vao para a aula e vicente fica conversando com eles , mais tarde eles tem tempo livre e vão para a piscina roh e dih alice e pedro carla e thomas
Fikam brincando até que anoitece e eles vão pro porão eeeeeeee,,,,,

Contiiinuuuuuuuuua............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário