quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Web-Novela cap:15

Diego e Roberta tomam banho e vão para aula eles tem aula de literatura com vicente
Que pede para formarem duplas
E fala qe cada aluno vai escolher seu par
Pilar : Aaah eu vou sentar com diego
Diego : Ta maluca garota eu vou sentar com a miinha namorada , minha princesa, Ele puxa roberta
Pilar: Voce ainda vai ser meu
Diego : So se for no seu sonho
Todoos: Tooma pilar racho a cara entende de uma vez o diego ama a roberta .
Roberta: é pilar se toca
Diego : Minha filha a unica pessoa que eu mais amo no mundo é a ROBERTA MESSI
Todos: Oooowwwt , Pilar racho a cara de noovoo
Pilar: Todos vcs vão me pagaar e muiito caro
Roberta: Aiii que medooo
Todo riiieem
Pilar saai da sala chorando , e todoos comemoram
Pedro: Meeu bebê ta apaixonadiinho é
Diego : To mesmo idaí ?
Pedro e Tomás: aaaai que foofoo
Todos riiem e diego manda lingua pra eles
anoitece diego manda uma mensagem pra roberta diezendo
Mensagem
Liinda me encontra no jardiim daqui a 1 hora
Mensagem roberta
Ta boom lindo vo me arruma diiego beeijoos te amo
Mensagem diego
Beiiijos eu te amo mais
Diego está parado derrepente quando pilar chega por tras e tapa seus olhos
Diego : Roberta ooi liinda
Pilar: Claro que nao sou eu pilar
Diego: saai daqui coisa chatta
Roberta está andando quando ver pilar danado em cima de diego
Chega e fala oooi liindo oq essa coisa chatta ta fazendo aki ?
Diego : ta me pertubando
Contiinuuua...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário