sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Web-Novela Cap: 19

Pilar encontra Alice e fala ciderela tenho uma condição para ue nao contar para o meu pai que vcs teem um porão aki na escola
Alice: Fala logo oq é copia leenta ,
Pila: O pedro vai ter que ser meu namorado .
Alice: Neem morta o pedro é meu e nao vai ser vc que vai tirar ele de mim
Pilar: Ou ele é meu namorado ou eu conto do porão pro meu pai i aai qual vai ser ?
Alice: Aaaai que odiiio garota tabom mais so de fachada sem beeeijos seem nada so abraços se nao eeu acabo com a tua vida
Pilar: Quem escolhe as coisa aki sou eu cinderela. então vc nao pode exigir nada eu que faço a regras agr
Alice : Aaaaaaaai garota que odiiio eu vo fala coom o pedro táá
Pilar: Muiiiiito beem cinderela
Alice saai deixando pilar muiiiito feliiiz
Alice vai procurar pedro e acha ele tocando no seu quarto
Alice : Amoour precuisamos conversa
Pedro : Fala branquinha
Alice: Pedroapilarfalaqueelasonaovaicontarnadapropaideladoporãosevcnamorarela alice falo tudo rapido de mais
Pedro : Oqe alice fala devagar eu nao entendi nad
Alice : Okaaaay, Pedro a pilar falo que ela so nao vai contar nada pro pai dela se voc namorar ela alice começoa chora
Pedro : Calma minha branquinha agente vai dar um jeiito
Alice: ta boom amoour eu confiiio em voc
Pedro e alice se beijaaam
Enquanto isso no jardiiim diego está sentado compondo quando chega uma menina e tapa seu olhos
Dieego : Oooooi olhos liindo
Roberta : oooi liindo ta fazendo oq ?
Diego : compondo liinda
Roberta: Poosso ver
Diego : Claro liinda
Roberta ver a musica e fla
Roberta : Liiiiindo perfeita perfeita perfeita
Diego : que bom que voc gosto liinda
Roberta e diego começam a se beijar começa um beiijos calmo e carinho , depois vai esquentando , a respiração deles ja estão ofegantes quando diego começa a subiiir a blusa de roberta ee .................


Coooontiinua ................

Nenhum comentário:

Postar um comentário